Nenhum rótulo define Penélope Nova

Nenhum rótulo a define. Ela dispensa os títulos de influenciadora digital e musa fitness, prefere se apresentar como comunicadora. O assunto que domina como ninguém é sexo, ainda um tabu nos dias de hoje. Mas não para ela. Trata o tema de forma natural e tem como bandeira o incentivo à masturbação feminina.

Essa mulher sem papas na língua é Penélope Nova, 44 anos, nascida em Salvador (BA), filha do roqueiro Marcelo Nova (vocalista da banda Camisa de Vênus), que foi VJ da MTV e apresentadora do programa Ponto Pê, no Youtube.

A baiana participou  de um bate-papo pra lá de descontraído com os alunos do Senac Jundiaí, na terça-feira (29), durante a Semana de Computação Gráfica. O assunto, claro, não poderia ser outro senão sexo.

Penélope falou com alunos do Senac sobre sexualidade

Em meio a risos e revelações, Penélope falou sobre aborto, masturbação, métodos anticoncepcionais e tudo mais que se relaciona ao tema sexualidade. “Em 2017, falar de sexo ainda é um tabu. Hoje não se pode dizer que não tem informação, mas as pessoas precisam ser motivadas e um evento como este do Senac, trazendo pessoas com credibilidade para falar sobre o assunto é mais legal do que digitar do Google. É importante que a informação chegue de bandeja de forma mais ativa que passiva”, disse.

Mas antes, ela bateu um papo com o Acontece Jundiaí sobre sua vida e claro, sexo.  Formada em Educação Física, Penélope não gosta de ser chamada de influenciadora. “Não sou influenciadora. Quem se deixa influenciar é quem está assistindo.”

O fato de falar de sexo abertamente em uma emissora descolada, ser mulher, tatuada e filha de roqueiro criou uma imagem de ‘porra-louca’, o que, segundo Penélope, não condiz com a realidade. “Sempre fui muito responsável, para falar de sexo, o que pensa e ter liberdade precisa ter muita responsabilidade.”

Corpo sarado – Aos 44 anos, Penélope ostenta um corpo sarado, fruto de treino regular (cinco vezes por semana) e alimentação regrada. “Não mudei o estilo de vida, encontrei na alimentação o resultado que buscava desde os 12 anos de idade, sempre quis ter o corpo da Maddona”, conta.

O treino faz parte da rotina desde a infância, mas o corpo sequinho só apareceu depois que adotou uma alimentação livre de farinha e doces. Na sua dieta entram todas as proteínas animais, legumes, verduras e tubérculos. Mas como ninguém é de ferro, aos finais de semana libera vinho, queijo e chocolate.

Apesar do ‘corpão’, ela não se considera musa fitness. Como dito no início desta matéria, nenhum rótulo a define.

 

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *