Parque da Cidade sedia Japi Rock Festival neste feriado (15)

Banda Mushgroom

O Parque da Cidade sedia neste feriado de 15 de novembro o Japi Rock Festival, a partir das 14 horas, no Palco  Arena, com entrada gratuita.

Se apresentam as bandas Locomotrom, Mushgroom, Coyotes Califórnia, Gasoline Special e Dois Quartos, em ordem aleatória, a fim de incentivar que os espectadores assistam a mais de uma apresentação e prestigiem o trabalho de mais de uma banda.

Coyotes Califórnia

A iniciativa tem como proposta fomentar o rock autoral de bandas cujas composições são majoritariamente de músicos jundiaienses e fortalecer na cidade o público que curte esse estilo musical.

Gasoline Special

Além das músicas autorais, as bandas devem também apresentar covers de canções consagradas do repertório do rock internacional e os intervalos serão preenchidos por uma playlist de outras canções e trabalhos de cada grupo.

Banda Dois Quartos

O Japi Rock Festival nasceu da intenção de unir a cena musical de Jundiaí e região, valorizar a produção musical local e oferecer opções culturais gratuitas e diferentes para o público que frequenta a cidade.

Japi Rock Festival

Banda Locomotron

Idealizado pelos integrantes das bandas, o projeto conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura do município e DAE. Neste primeiro momento, participam cinco bandas, mas a intenção é que o evento cresça e tenha novas edições a fim de abrir espaço para outras bandas de Jundiaí e região.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho.

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *