Juçara Marçal estreia novo show no Sesc Jundiaí neste sábado (25)

A cantora Juçara Marçal estreia novo show no Sesc Jundiaí neste sábado (25),  a partir das 19 horas. Em ‘Comme À La Radio’, a cantora mergulha no repertório da artista francesa Brigitte Fontaine, que despontou na década de 60/70, com um jeito de compor e uma forma de cantar extremamente inovadores.

No show, Juçara Marçal segue os passos da artista francesa em busca da inovação, e também faz jus a sua própria caminhada musical. A cantora experimenta os limites entre o canto, a fala, o grito, a declamação. Ela estará acompanhada pela pianista Thaís Nicodemo e pelo violonista Kiko Dinucci, seu parceiro em vários outros trabalhos.

Com mais de vinte anos de carreira, integrando os grupos Vésper, A Barca e Metá Metá, e tendo o primeiro trabalho solo, Encarnado (2014), aclamado e premiado pela crítica, Juçara tem a potência e ciência de usar sua voz como um instrumento que pode soar suave como uma flauta e rasgado como um saxofone. Esse diferencial a fez se destacar em um cenário de cantoras tidas como divas, com suas vozes límpidas, de timbres polidos.

Serviço

Juçara Marçal – Show Comme À La Radio

Onde: Sesc Jundiaí – Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – Jardim Botânico – Jundiaí/SP

Quando: 25/11, sábado – 19h

Ingressos: de R$ 6 a R$ 20

Mais informações: sescsp.org.br/jundiai

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *