Papai Noel prestigia Caravana Iluminada de Natal do terraço do JundiaíShopping

Pelo terceiro ano consecutivo a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA passa pela cidade de Jundiaí, disseminando os sentimentos natalinos de partilha, gratidão, amor e esperança. Para tornar este momento ainda mais mágico, o Papai Noel estará presente no Terraço do JundiaíShopping, convidando a todos para prestigiar a passagem da Caravana nesta sexta-feira (1), a partir das 19h, com vista privilegiada para a Avenida Nove de Julho.

Caravana Iluminada de Natal vai passar pela av. Nove de Julho

A Caravana, que sairá da Fábrica da Coca-Cola na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, deve percorrer a região central da cidade, voltando ao destino inicial no final do percurso, aproximadamente 20h30. Serão caminhões vermelhos enfeitados com temas natalinos e milhares de luzes, espalhando a magia do Natal.

“Natal é tempo de partilhar bons sentimentos, de buscar o melhor de nós mesmos e dos outros. Pensando nisso, nesse sentimento de conexão entre as pessoas, nós queremos compartilhar esse momento com os nossos clientes. Todos estão convidados a assistir a Caravana Iluminada aqui do Terraço”, diz o superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj.

Mais atrações – E não para por aí: o terraço do centro comercial também vai receber outras atrações natalinas nas próximas semanas, desta vez voltadas para os pequenos que já estão de férias neste mês de dezembro. Nos sábados, dias 2, 9 e 16, das 12h às 16h, as crianças poderão se divertir com brincadeiras e pinturas faciais de Natal.

“Essas atrações têm por objetivo entreter as crianças com atividades lúdicas e ao ar livre. E, de quebra, é também uma opção para os pais que querem almoçar em um dos restaurantes do terraço, como o Bar do Alemão, o Si Señor ou o Madero, que nesta semana inaugurou uma nova área de mesas na parte externa”, finaliza o superintendente.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *