Oficina Profissões Kids é atração de férias gratuita no JundiaíShopping

Nessas férias escolares, as crianças poderão responder com facilidade à tradicional pergunta “O que você vai ser quando crescer?” De 5 a 28 de janeiro, o JundiaíShopping recebe a atração gratuita Profissões Kids, que promete transformar os pequenos em youtubers, chefes de cozinha ou artistas gráficos. As oficinas são gratuitas e acontecem diariamente, das 14h às 20h, no piso Nove de Julho.

Em um cenário lúdico e inspirador, os participantes poderão conhecer na prática algumas das profissões que permeiam o imaginário infantil. “Trazer atrações que aliem entretenimento ao desenvolvimento de habilidades é sempre o compromisso do JundiaíShopping. Com as oficinas de profissões, nessas férias a ideia é que as crianças exercitem a imaginação, adquiram novos conhecimentos e se divirtam muito”, pontua Guillermo Bloj, superintendente. “Escolhemos profissões que, de forma geral, são conhecidas pelas crianças. Muitos youtubers, por exemplo, falam diretamente com o público infantil e fazem muito sucesso”, completa.

Oficina de artista gráfico

Bloj explica que ao escolher a oficina de youtuber, uma das apostas de maior procura, o participante recebe um roteiro, aprende a gravar vídeos e a criar um canal no YouTube. Há ainda a opção de se tornar um artista gráfico, podendo soltar a imaginação com tintas e pincéis para criar imagens incríveis utilizando a técnica de pintura com stencil (essa técnica possibilita a reprodução de desenhos modernos e inovadores). Já quem desejar ser um chefe de cozinha será convidado a fazer receitas deliciosas, como cookie integral, sanduíche natural e cupcake confeitado. Com novo grupo a cada 30 minutos aproximadamente (a última turma tem início às 19h30), os monitores terão a oportunidade de trabalhar a criatividade e a concentração dos pequenos profissionais.

A atração é direcionada para crianças de 04 a 12 anos, porém as atividades acontecem de acordo com a coordenação motora de cada criança. As inscrições são realizadas previamente no local, sujeito à disponibilidade de vagas.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP.

Piscina gigante de bolinhas – Com o tema “Foguetes”, o Planeta Bolinhas, espaço lúdico montado na praça de eventos do JundiaíShopping, é mais uma opção de diversão para as crianças de Jundiaí e região. Com milhares de bolinhas coloridas e tobogã, a atração fica no shopping até 25 de fevereiro.

Pela segunda vez no JundiaíShopping, o Planeta Bolinhas é direcionado para crianças com até 1,40 metros de altura, sendo que crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um adulto responsável. O ingresso de R$ 15 dá direito a 15 minutos de brincadeira. Para cada minuto excedente será cobrado R$ 1. Adultos pagam meia-entrada.

A piscina gigante de bolinhas funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Mais atrações – Além das atividades especiais para o período, quem for ao JundiaíShopping poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada que preparou uma programação especial, com direito a gincanas e competições, como numa verdadeira Colônia de Férias. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Viva – A Vida é uma Festa”, Jumanji – Bem-vindo à Selva” “Extraordinário” e “Star Wars – Os últimos Jedi”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

SERVIÇO

Profissões Kids
Data: até 28 de janeiro
Diariamente, das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping – Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATIVIDADE GRATUITA

Planeta Bolinhas
Data: até 25 de fevereiro
Horário: 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados
Local:JundiaíShopping – Piso Nove de Julho, na Praça de Eventos
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATRAÇÃO COM BILHETERIA

Operações de lazer fixas: HotZone, Planeta Imaginário, Animal Tour, Sniper e Cinépolis. COM BILHETERIA.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *