Refogado do Sandi se aquece para carnaval 2018

O maior bloco carnavalesco de Jundiaí e região inicia 2018 com força total. No próximo dia 18 de janeiro (quinta-feira) o Bloco Refogado do Sandi realiza o 2º PizzaFolia na Cantina Castro, com show de Tom Nando e amigos. Os ingressos são limitados.

O salão da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí recebe os refoguenses para mais um Esquenta no dia 26 (sexta-feira). Desta vez o tema será “Uma Noite no Bar do Sandi”, em homenagem ao boteco da Rua Pirapora que deu origem ao Bloco nos anos 90. O evento vai contar com a presença da Bateria da escola de samba União da Vila Rio Branco.

No dia 2 de fevereiro (sexta-feira), também na Associação, acontece a grande Festa da Corte, reunindo rainhas, princesas e guardiões eleitos desde a fundação do Bloco.

Apoteose

A grande novidade fica por conta da Apoteose do Refogado, que neste ano acontece no salão da sede central do Clube Grêmio C.P., na rua Rangel Pestana.  “Como todos os anos vamos desfilar pelas ruas do Centro de Jundiaí a partir das 16 horas e ao final do desfile vamos todos celebrar o sucesso do Refogado do Sandi no histórico salão do Grêmio”, diz Gisela Vieira, deretora do Bloco Refogado do Sandi.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *