Domingo tem Esquenta do Bloco Kekerê na Le Chef

O Esquenta do Bloco Kekerê acontece neste domingo (21), a partir das 14 horas, na feira Le Chef a Pé. A programação conta com a presença de food trucks, culinária típica baiana, cervejarias, entre outras atrações.

É um festão cultural que irá reunir os foliões do bloco, que possui sua própria banda formada por  músicos da região. A banda Kererê promete contar um pouco da história da cultura africana e afro brasileira aos ritmos de afoxé, ijexá, samba reggae, samba de roda e samba duro.

O evento, oferecido pela Le Chef ao Kekerê, tem o objetivo de com a bilheteria arrecadar fundos para ajudar a custear o Bloco neste Carnaval de 2018. Os ingressos do lote promocional, que está sendo vendido a R$ 20, já estão se esgotando, restando apenas poucas unidades, antes da virada de lote. Crianças até 12 anos tem entrada gratuita desde que acompanhada de adulto responsável.

Todos os foliões que comprarem ingresso do 1º lote promocional ganharão da Le Chef uma caneca exclusiva em acrílico e com cordão, para pendurar no pescoço durante todo o evento, garantindo o conforto nas recargas de chope e ainda colaborando com o meio ambiente ao evitar o consumo de copo plástico. Serão vendidos ingressos na porta da festa, mas sem a caneca de brinde.

Pontos de vendas de ingressos:

– Loja Inovalux – Rua João Ferrara – Jardim Pitangueiras II, Jundiaí, telefone 11 4527 2007. Aceita cartão e dinheiro.

– Diretamente com Tom Nando (Fofão) e BA (Vanderlei): organizadores do bloco. Aceita somente dinheiro.

– Online pelo site:https://www.sympla.com.br/esquenta-bloco-afro-kekere-carnaval-jundiai-2018__230373. Atente-se à taxa de conveniência do site. Não se esqueça de imprimir o comprovante para apresentação obrigatória na entrada do evento, juntamente com documento com foto.

Obs. :  A retirada das canecas acontecerá na entrada do evento no dia 21, a partir das 14h, mediante apresentação (obrigatória) do ingresso impresso ou comprovante da venda online.

Serviço

Data: Domingo – 21 de janeiro de 2018

Local: Av. 9 de Julho, em frente ao Beco Fino, Jundiaí

Horário: a partir das 14h

Entrada: somente com ingressos

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *