Restaurante Paisà abre o Carnaval em Itupeva com escola de samba de São Paulo

O famoso ‘Grito de Carnaval’, que abre as comemorações de Momo em todo o Brasil, vai ecoar em Itupeva (SP) dia 8 de fevereiro, uma quinta-feira, de maneira inédita. O restaurante Paisà Trattoria vai receber convidados e muita gente bacana para uma apresentação especial da escola de samba paulistana Colorado do Brás.

Claudyana, do Paisà, com a diretora Elizabeth Codici e o presidente Antônio Carlos Borges, da escola Colorado do Brás

Fundada em 1975, a agremiação disputa o Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo. Para a apresentação em Itupeva, serão oito ritmistas, mestre de bateria, passistas, cavaquinho e o cantor/intérprete da Colorado.

O evento terá início a partir das 18h, com uma roda de samba para esquentar os foliões antes da apresentação principal. “Teremos neste dia, também, um monitor para o entretenimento das crianças. Assim os pais poderão aproveitar muito tudo o que estamos planejando para este Grito de Carnaval”, comentaram Claudyana Pereira e Pietro Buccaran, proprietários do restaurante.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 20. No cardápio, haverá petiscos e bebidas.

Eventos e ação social
O Paisà Trattoria tem se especializado em trazer eventos para o município, com atrações variadas e diferenciadas. As ações sociais também são destaque, principalmente em benefício de entidades sociais como a Apae da cidade.

Em local aconchegante e voltado à natureza exuberante, o restaurante é especializado na culinária italiana clássica, com os serviços de Trattoria, Pizzaria e Bar.

Serviço

Grito de Carnaval no Paisà
Onde: Restaurante Paisà – rua Estevão Poli, 1200, bairro Bonfim, Itupeva
Quando: Dia 8/2, das 18 horas às 22 horas
Valor do convite: R$ 20
Mais informações: www.paisatrattoria.com.br

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *