Maxi Shopping homenageia as mulheres com programação especial de cursos

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Maxi Shopping Jundiaí preparou uma programação especial de cursos gratuitos. Será uma semana dedicada ao sexo feminino, que começa no dia 5 e se estende até o dia 9 de março, envolvendo beleza e workshops sobre diversos assuntos para que as mulheres possam se atualizar e tornarem-se ainda mais belas.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. As vagas são limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Além da programação de cursos, o  Maxi vai oferecer um mimo às mulheres que forem ao shopping no dia 8 de março.  Um delicioso brigadeiro de colher poderá ser saboreado no carrinho gourmet, que estará localizado no Piso 1, Entrada G1 Oeste, das 12h às 21h.

Já as clientes do Programa Maxi Fidelidade com cartão ativo poderão receber também uma Caixa com Damascos Recheados, da Casa do Damasco, no Balcão do Programa de Fidelidade (Piso 1 – Entrada G1 Oeste).  Será entregue um presente para cada associada. O estoque é limitado.

“Todas essas ações visam valorizar o público feminino e transformar a ida ao shopping em um momento ainda mais agradável, para festejar não somente o Dia da Mulher, mas, sim, a existência dela”, declara a gerente de marketing do Maxi, Silvia Helena Orenga Sandoval.

Confira a programação dos cursos:

Dia 5/3, das 14h às 16h, Tratamento Facial com O Boticário – as mulheres aprenderão na prática, com limpar, esfoliar e hidratar a pele do rosto.

Dia 6/3, das 14h às 16h, Workshop Imagem e Estilo: Sua essência refletida na sua imagem com a consultora Bianca Domingo – reflexão sobre o tema e exercício para aprender a valorizar o corpo a partir da silhueta e modelagens de roupas.

Dia 6/3, das 18h às 19h e das 19h às 20h, Spa das Mãos e Esmaltação com o Instituto Embellleze – Cuidados com as mãos e as unhas.

Dia 7/3, das 19h às 21h – Nutrição “Auto Amor no Prato – O poder da mulher para uma alimentação sem rótulos”, com a nutricionista funcional e coach Karelin Cavallari – as mulheres vão aprender como, ao prestar atenção ao próprio corpo, podem escolher alimentos que trazem benefícios. Presença também da nutricionista Thais Froes, que oferecerá degustação de bolos funcionais.

Dia 8/3, das 14h às 16h e das 19h às 21h – Workshop – Automaquiagem com a Maybelline – Maquiagem com várias dicas e truques de beleza.

Dia 9/3, das 19h às 21h – Workshop Imagem e Estilo: Como usar as cores a seu favor, com a consultora Bianca Domingo – Exercício para entender as características de pele, olhos, cabelo, valorizando a escolha das cores de roupas, acessórios, maquiagem e cabelo.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *