Paineiras Shopping comemora Dia da Mulher com programação especial

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, o Paineiras Shopping traz uma programação especial. Os eventos acontecem na próxima quarta-feira, dia 07, a partir das 19 horas.

Na Sala Cult – espaço recém inaugurado para a exibição de filmes e eventos diversos – acontece a palestra “Espelho, espelho meu, existe alguém mais forte do que eu?” ministrada pelas palestrantes Sandra Malchíades, consultora empresarial e Life & Professsional Coach e Olívia Fernandes, nutricionista especialista em fitoterapia e nutrição funcional e estética. Focado no corpo e mente, o tema abordará como a nutrição e o coaching podem auxiliar no equilíbrio da vida da mulher para que ela  esteja cada dia mais forte, leve e feliz.

Logo após a palestra, às 20h30 a dupla “The Old Ladies” formada pelas intérpretes Rita Marleen e Daisy Deichmann, promete animar os presentes com um show musical repleto de nostalgia com canções inesquecíveis de todas as partes do mundo. A apresentação será no palco da praça central do shopping. As atrações são gratuitas.

Serviço

Programação Dia internacional da mulher – Quarta-feira, 07/03 a partir das 19h

19h – Palestra “Espelho, espelho meu, existe alguém mais forte do que eu?”, na Sala Cult.
20h30 – “The Old Ladies”, no palco da praça central.
Paineiras Shopping – Avenida Nove de Julho, 1155, Chácara Urbana – Jundiaí.
Informações: 11- 4521-1300, www.paineirasshopping.com.br
Atrações gratuitas

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *