Book Lovers Kids realiza 2ª Feira de Livros no Maxi Shopping

O Maxi Shopping Jundiaí recebe de 17 de março a 22 de abril, na Praça das Carpas, a 2ª edição da Feira de Livros Book Lovers Kids. Com o slogan “Criando apaixonados por livros desde cedo” o objetivo do evento é convidar o público infantil e infanto-juvenil a se apaixonar pelo universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros.

As crianças podem entrar e manusear os exemplares à vontade. O objetivo é estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo.

A feira apresenta aos visitantes mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais (com descontos de até 70%). Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Contação de histórias

Além de livros, a Book Lovers Kids traz nessa edição sessões de contação de histórias. Crianças e adultos embarcarão em aventuras emocionantes no mundo da imaginação.

Confira as datas, horários e temas: domingo 1º/4, das 16h às 17h, “A Bela e a Fera”; domingo 8/4, das 16h às 17h, “Aladdin”; e domingo 15/4, das 16h às 17h, “Chapeuzinho Vermelho e os Três Porquinhos”.

Serviço

Feira de Livros “Book Lovers Kids”

Período: de 17 de março a 22 de abril

Local: Praça das Carpas do Maxi Shopping (Av. Antônio Frederico Ozanam, 6000)

Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Contação de histórias: domingos 1º, 8 e 15/4 – das 16h às 17h

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *