Maxi Shopping divulga programação de cursos de abril

Shopping oferece cursos na área de beleza

No mês de abril o Maxi Shopping Jundiaí apresenta delícias da culinária, inclusive receitas sem glúten e sem lactose; dicas de beleza com automaquiagem e embelezamento das sobrancelhas; e workshop falando sobre os cuidados dos pais com o uso de tablets e smartphones pelos filhos.  As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

Inscrições

Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo sitewww.maxishopping.com.br. Vagas limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

DATA HORÁRIO CURSOS 
11 (quar) 14h às 16h CULINÁRIA – Panacota em Sabores com o Club do Chocolate

Aprenda a fazer, com o chef Helder Vieira, Panacota em Diversos Sabores. Deliciosa opção de sobremesa, inclusive para o Dia das Mães.

13 (sex) 14h às 16h CULINÁRIA – Bolos e Docinhos Fondados com a Itaiquara

A chef Maria Marlene irá ensinar, nessa aula, a fazer Bolos e Docinhos com Cobertura de Fondant (cobertura opaca de açúcar).

13 (sex) 19h às 21h CULINÁRIA – Culinária Especial sem Glúten e sem Lactose

Nessa aula, a chef Maria Marlene ensina a preparar: Salada de Macarrão Bifum; Strogonof de Cenoura; e Crepioca com Recheio Caramelado, tudo sem glúten e sem lactose.

16 (seg) 19h às 21h WORKSHOP – “Falando sobre os cuidados dos Pais com o uso de Tablets e Smartphones pelos Filhos”

A psicóloga Érika Gomes irá conversar sobre os cuidados necessários dos pais e mães quando o assunto é o uso de tablets e smartphones pelas crianças e adolescentes. No encontro, ainda, os participantes poderão compartilhar as suas experiências e dúvidas.

19 (qui) 14h às 16h CULINÁRIA – Tortas de Frutas com o Club do Chocolate

Venha aprender a fazer Tortas de Frutas com Morangos, Maracujá e Limão, além de diversas dicas com o chef Marcos Feitosa.

19 (qui) 19h às 21h BELEZA – Automaquiagem Básica e Embelezamento das Sobrancelhas com a Maybelline

Aprenda como preparar a pele e fazer uma maquiagem básica. O foco principal será o embelezamento das sobrancelhas. Haverá cobrança de R$ 30,00 (pagamento em dinheiro no dia do curso). A taxa será revertida na compra e/ou desconto nos produtos do quiosque Maybelline do Maxi Shopping.

26 (qui) 14h às 16h CULINÁRIA – Bolos com Decoração de Bicos com a Mavalério

Venha aprender a fazer, com o chef Eduardo Moraes, Bolos Decorados com Bicos de Confeitar: Bolo Mousse de Leite em Pó e Bolo Mousse de Maracujá com detalhes em bicos folhas.

27 (sex) 14h às 16h CULINÁRIA – Receitas Especiais com a Airfryer e a Polishop

Aprenda a preparar deliciosas receitas e venha conhecer as surpresas que a Polishop reservou para o Dia das Mães.

30 (seg) 19h às 21h CULINÁRIA – Bolo Decorado com Renda em Açúcar com a Pasta Brasileira, Fab, New Cutter

Venha aprender a fazer Bolo Decorado com Renda em Açúcar, além de várias dicas com a cake design Vivian Kelli, integrante da equipe Beca Milano (Programa Fábrica de Casamentos do SBT).

 

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *