Boca de Lobo, Drakula e Discordex tocam no Aldeia

A noite deste sábado promete para quem é fã de som autoral. O punk, hardcore e o death surf serão os estilos levados pelas bandas Boca de Lobo, Drakula e Discordex  ao palco do Aldeia Jundiaí    

A Drakula , formada pelos integrantes da lendária banda Muzzarelas, se apresenta pela primeira vez na cidade e levará ao público seu som estilo Death Surf. Já o hardcore e punk ficam por conta da jundiaiense Boca de Lobo  e da Discordex  são as bandas convidadas para completar a festa.

Boca de Lobo
Um dos destaques do cenário underground, o Boca de Lobo foi formado no ano de 2013 na cidade de Jundiaí. De forma criativa, os músicos Diego Martins (bateria), Raul Fernandes (baixo), Mateus Cappuccelli (guitarra), Cassiano Biaggio e Galiego Edge (vocais) produzem um som que mescla a velocidade e as letras do Hardcore Punk dos anos 80, com a musicalidade e agressividade do Thrash Metal da mesma década.

“O nosso repertório conta com as canções da nossa demo, lançada em 2015, e com outras canções que farão parte do nosso álbum com lançamento previsto para setembro”, adianta o vocalista Cassiano Biaggio em entrevista ao Acontece Jundiaí. Ele completa ainda que as músicas são enérgicas e as letras reflexivas. “Abordamos temas voltados para questões sociais, culturais, além das vivências dos próprios integrantes”, afirma.

Destaque no cenário underground, os jundiaienses do Boca de Lobo preparam novo trabalho

Com apresentações em várias cidades do Estado de São Paulo, o Boca de Lobo soma em seu currículo a participação em shows de ícones do underground nacional como Dead Fish, Good Intentions, DNR, Horace Green, entre outros.

A primeira demo foi lançada em 2015 e pode ser adquirida diretamente com ou por download nas principais plataformas digitais. Para o segundo semestre de 2018 a banda terá novidades. “Atualmente, além dos shows, o Boca de Lobo está em estúdio produzindo um álbum que está com lançamento previsto para setembro de 2018”, revela Biaggio.

Serviço:
Drakula, Boca de Lobo e Discordex
Dia 09 de Junho
Aldeia Bar: a casa abre às 22hs.
O valor é R$ 10,00 (das 22hs às 23hs) e R$ 15,00 (após 23hs).
Organização: Metal no Pombal Produções Espetaculares e apoio Rock Jundiaí

 

Ellen Fernandes

Fotos: Lucas Castroviejo e Pedro Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *