Gusttavo Lima faz show na Babel Arena no dia 8 de julho

Após o show de Henrique e Juliano na inauguração, a Babel Arena traz para Jundiaí o show Buteco do Gusttavo Lima, no próximo dia 8 de julho (domingo), véspera de feriado, às 18 horas.  O evento tem a censura de 16 anos.

No topo das paradas de sucesso, o cantor sertanejo Gusttavo Lima vai tocar seus principais sucessos como “Apelido Carinhoso”, “Mil vezes cantarei”, “Que pena que acabou”, entre outras.

Garantindo um sertanejo verdadeiramente moderno e animado, Gusttavo Lima, natural de Presidente Olegário/MG, é a avalanche do sertanejo universitário. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pela internet ou nos pontos de venda espalhados na região. São quatro setores para o show: Pista, Pista Premium, Mesa para 4 pessoas e Camarotes.

Os pontos de vendas em Jundiaí são Vida Bela (Jundiaí Shopping),  Passarela (Jundiaí Shopping e Maxi Shopping), Loja Barrage (Maxi Shopping), Loja Havanna (Rua Barão de Jundiaí, 589, Centro), e  Itatiba na Marajá Calçados (Rua Cel. Camilo Pires, 360, Centro), ou online pelo site www.ingressonanet.com

Os ingressos adquiridos anteriormente para o show do Gusttavo Lima na Babel Arena são válidos, não é necessário trocar. Esses ingressos terão 50% do seu valor revertido em consumação como bônus para aqueles que aguardaram a nova data.

Babel Arena

Com capacidade para 5.000 mil pessoas e estacionamento para 1.000 mil veículos, a Babel Arena possui estrutura e segurança necessária para os eventos.

A Babel Arena fica entre a Faculdade Anhanguera e a UNIP, na Avenida Prefeito Luiz Latorre. Mais informações pelo whatsapp (11) 9.6481-8575.

 

Da Redação
Foto: Divulgação (site Gusttavo Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *