William Seven, mágico de Jundiaí, disputará Campeonato Mundial na Coréia do Sul

O mágico William Seven, que mora em Jundiaí, vai participar do Campeonato Mundial de mágica, na Coréia do Sul, que será de 9 a 14 de julho. Ele vai representar a América Latina na categoria “Close Up” (mágica de proximidade). William Seven conquistou a vaga depois de ganhar o Grand Prix no Congresso Latino Americano, no ano passado, em Buenos Aires.

O ato vencedor e que vai para o mundial é carregado de emoção e tem como tema a doença de Alzheimer. Conta a história de um mágico mais experiente que se vê desprezado pelo público. Fora de cena, ele beira a loucura e a genialidade.

Esse ato faz parte de um espetáculo chamado “A maçã”, que já foi apresentado no Sesc de Jundiaí e é resultado de um intenso trabalho entre William e esposa, Salma Hernandez, educadora física e Doutora em Ciências do Movimento Humano, especialista em exercícios físicos para pacientes com Alzheimer. “É um espetáculo para adultos que utiliza a mágica para falar de um tema muito importante”, explica ele.

Além deste espetáculo que encanta e conscientiza, William Seven também traz em seu currículo shows para toda família, apresentações de mágicas corporativas em grandes empresas e outros eventos, além de dar workshops para mágicos no Brasil e em outros países. “Estar no mundial já é uma grande conquista, mas trazer o título é a consagração de um trabalho árduo de muitos anos”, disse William.

Biografia

A história do menino apaixonado por mágicas começou em Rio Claro, interior de São Paulo. Aos 9 anos, a mãe de William decidiu levá-lo ao circo. Lá, viúva, ela e o mágico se apaixonaram. Quis o destino que William, que não conheceu o pai biológico, ganhasse um pai e um exemplo. William acompanhou a carreira do pai, que teve até uma fábrica de equipamentos para grandes mágicas em Rio Claro.

De lá para cá, Willian se dedicou muito. Está em constante aprendizado para encantar cada vez mais o público e levar novidades em seus workshops para outros mágicos. Saiba mais: www.williamseven.com.br

 

Da Redação

Fotos: Divulgação/Lucas Castroviejo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *