Luísa Sonza estreia o clipe “Devagarinho” com exclusividade no Multishow

Luísa Sonza comanda o TVZ ao vivo desta quarta-feira, dia 04, no Multishow. A cantora chega aos estúdios do canal para lançar com exclusividade total o seu novo clipe, “Devagarinho”. Além da estreia, Luísa comanda o programa com uma seleção especial de músicas e interage com o público através da hashtag #LuísaSonzaNoTVZ. No ar a partir das 19h no Multishow.

>> TVZ AO VIVO COM LUÍSA SONZA

Quarta-feira, dia 04 de julho, às 19h, no Multishow 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura.

O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 www.multishow.com.br

www.multishowplay.com.br

 facebook.com/multishow

 instagram.com.br/multishow

 twitter.com/multishow

 Música Multishow: www.youtube.com/multishow

 Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *