Férias divertidas reúne atividades para crianças no Maxi Shopping

O Maxi Shopping Jundiaí preparou para o mês de julho o Férias divertidas, com uma série de atividades para as crianças. Confira:

Maluquinho Futebol Clube

Em tempo de jogos mundiais o Maxi Shopping traz o evento gratuito que encanta a garotada tendo como personagem o Menino Maluquinho, criado por Ziraldo. Na Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí, até 29 de julho, as crianças de 4 a 12 anos vão poder se divertir a valer, diariamente, das 14h às 20h, com as atividades: Gol de Letra, Oficina de Dedoches, Futebol de Dedo, Competição Maluquinha, Chute a Gol Maluquinho, além de poder tirar uma foto no painel ao lado da figura do Menino Maluquinho.

Cursos para Crianças

A partir de 12 de julho, a Central de Cursos do Maxi Shopping Jundiaí (localizada na Garagem G2 Leste) preparou uma programação especial para o público mirim.

Dia 12/7 – (Idade acima de 4 anos), das 14h às 15h45 e das 16h às 17h45 –  Contação de História com Música, Dança e Oficina de Arte – Tema Sítio do Pica Pau Amarelo – Espaço Culturando; Dia 13/7 – (Idade acima de 7 anos) – das 14h às 15h30 – Oficina de Construção de Instrumento Musical – Cabuletê – Espaço Culturando; Dia 16/7– (Idade acima de 10 anos) – das 14h às 17h30 – Curso de Produção de Vídeos de Youtuber – Espaço Culturando e P rodutora Imaginary;  Dia 17/7 – (Idade de 6 a 12 anos) das 14h às 16h – Culinária Infantil – Montagem e Decoração de Cake Pop (bolo no palito).

Inscrições – Podem ser feitas pessoalmente (pelo pai ou responsável) no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. Vagas limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) qu e será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Troca de Figurinhas

O álbum de figurinhas faz parte da história de todas as gerações. A pedida agora é completar aquele clássico álbum de figurinhas de jogadores de futebol das seleções mundiais. E para dar uma ajudinha extra, o Maxi Shopping criou um espaço especial, em ambiente confortável, para que todos possam efetuar as trocas e obter aquela figurinha do craque que faltava. Até o dia 15 de julho, no Piso 2 (próximo aos caixas eletrônicos). Atenção para os horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Aventura Kids

Até 29 de agosto, na Praça das Bandeiras do Maxi Shopping, as crianças (de 2 anos a 1,40m) passam por vários obstáculos, subida de redes e fitas, com escorregadores e bolinhas, estimulando e exercitando a coordenação motora e o equilíbrio. A atração funciona de segunda a domingo (inclusive feriados) das 12h às 22h. Valor: R$ 20,00 – 20 minutos (a cada minuto excedente acréscimo de R$1,00). Importante: Para crianças de 2 a 5 anos é obrigatório um acompanhante maior de 18 anos, com entrada gratuita.

Além das atividades específicas do período de férias, o Maxi Shopping Jundiaí oferece ainda outras opções como: Fair Play Diversões (para todas as idades); Planeta Imaginário (espaço de diversão infantil); Animal Kart (bichinhos de pelúcia motorizados para a criançada andar); Desbravadores (experiência completa de airsoft – tiro ao alvo e duelo); Moviecom Cinemas com lançamentos de filmes para a garotada e para o público em geral; e uma Praça de Alimentação e Restaurantes com as melhores sugestões gastronômicas para atender todos os gostos e paladares.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *