Quarta edição da Matinê Hardcore no Bar do Bilé será neste sábado (14)

As bandas locais Artigo 5 (na foto), Krocodilla e Boca deLobo e aos sorocabanos do Make It Stop são as atrações neste sábado (14/07) da quarta edição da Matinê Hardcore no Bar do Bilé, em Jundiaí.

O tradicional ponto de encontro da galera que curte som recebe as bandas a partir das 16h. A Matinê Hardcore segue o modo “faça-você-mesmo” de produção. Os equipamentos, divulgação e organização em geral são compartilhados e elaborados pelos próprios integrantes das bandas. O objetivo da iniciativa é oferecer música de qualidade – e autoral – a preço justo em um local acessível. Aliás a entrada é R$ 5.

Os músicos da banda Make It Stop que tocarão pela primeira em Jundiaí. “É uma grande satisfação poder estar cercado de tanta gente conhecida compartilhando as mesmas ideias, os mesmos gostos musicais e o mesmo objetivo. As edições anteriores deram muito certo, esperamos repetir o mesmo feito neste sábado”, declarou Fillipe Furlan (KBelo), guitarrista da Krocodilla, que tocou na primeira edição da Matinê Hardcore realizada em julho passado.

Serviço:

MATINÊ HARDCORE – 4ª EDIÇÃO: Artigo 5, Krocodilla, Boca de Lobo e Make It Stop

Sábado, dia 14 de julho, às 16h

Bar do Bilé

Rua Anita Contieri, 312 – Vila Rami (próximo ao terminal de ônibus)

Entrada: R$ 5,00

 

Da Redação
Foto: Divulgação/M.Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *