Ideal 5K ‘Corrida pela Vida’ em prol do Grendacc

Solidariedade e qualidade de vida ganham fôlego na Ideal 5K ‘Corrida pela Vida’, que acontece no dia 9 de setembro (domingo) em Jundiaí. O valor arrecadado com as inscrições será repassado a duas instituições do município: o Grendacc, entidade que este ano completa 23 anos e é referência no tratamento de crianças com câncer na cidade, e Casa de Esportes e Cultura de Jundiaí. O evento organizado pela Ideal Investimentos, empresa do mercado financeiro, conta com o apoio do Portal Acontece Jundiaí.

Clique aqui para concorrer a 1 inscrição/kit corrida

O objetivo da Ideal Investimentos com a Ideal 5 K ‘Corrida pela Vida’ é promover a qualidade de vida por meio da prática de esportes e ajudar o Grendacc. “Não queremos somente corredores, queremos pessoas que se identifiquem com a causa. Escolhemos apoiar o Grendacc por ser uma instituição séria que mora no coração do jundiaiense”, destaca Antonio Dumont, da Ideal Investimentos.

O participante pode escolher entre três modalidades: a corrida de 5 km e 8 km, ou caminhada de 3,5 km.  A concentração acontece a partir das 7 horas no estacionamento do Paço Municipal e o percurso será do Jardim Botânico ao Parque da Cidade.

O valor da inscrição é de R$ 75 (segundo lote) e dá direito ao kit contendo uma camiseta personalizada da corrida, uma medalha de participação, um chip descartável com código numérico (apenas nas modalidades de corrida), entre outros brindes.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto de 2018, nos sites Ativo.com e Minhas Inscrições.

Todos os atletas concluintes das corridas e da caminhada receberão medalhas alusivas ao evento no término do percurso e os cinco primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina, de ambas as modalidades de corrida, receberão um troféu.

Treino oficial

Como aquecimento para a Ideal 5K ‘Corrida pela Vida’ será realizado um treino oficial gratuito no próximo dia 29 de julho (domingo), das 8h às 10h, em Jundiaí. O evento aberto ao público contará com uma aula de meditação seguida por corrida e caminhada monitorada por profissionais da Academia Villas Gym, mesa de frutas e sorteio de brindes. Os interessados em participar do treino oficial favor confirmar presença enviando seu nome através do WhatsApp da Ideal 11 97443-1301.

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *