Edição especial do Sexta no Centro homenageia agricultor jundiaiense

Esta edição do Sexta no Centro integra a programação da Semana do Agricultor Jundiaiense 2018, nesta sexta-feira (27), na  praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, das 18 às 22 horas. Quem for ao evento irá encontrar uma programação cultural gratuita e temática, além de opções gastronômicas diversificadas.

Festa Julina terá shows de Jefferson Moraes, Eduardo Costa e Bruno & Marrone

Os músicos da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira abrem a programação musical, a partir das 18 horas, com as interpretações de clássicos de compositores como Rolando Boldrin, Almir Sater e Renato Teixeira ao som de violas caipiras de 10 cordas.

Já às 19h40, a cantora Karla Mantovani irá apresentar canções de Moacyr Franco, João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Mathias, Eduardo Costa e outros. A partir das 20h50, Marina Ebbecke e Gabriel Souza prepararam um repertório com “Saudades de Minha Terra”, “Romaria”, “Moreninha Linda” e outros. Para o encerramento da festa, às 21h45, Karla volta ao palco e faz dupla com Marina para uma apresentação especial.

Esta edição contará ainda com as intervenções artísticas de pintura em telas do Ateliê Celandroni, a partir das 18h30, além da leitura de poemas.

Gastronomia

A gastronomia desta edição do Sexta no Centro fica por conta das barracas das equipes da Catedral Nossa Senhora do Desterro. Entre as opções estarão batata frita, frango frito, pasteis, cuscuz, polenta frita, macarrão, lanches de linguiça e comidas de bar, além de refrigerantes, sucos, doces e derivados de milho.

Os artesãos do programa municipal Jundiaí feito à Mão também marcam presença no evento, além de agricultores, que levarão à Praça do Coreto hortaliças e produtos de sítio.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *