Polytheama:“Bita e as Brincadeiras” é atração deste domingo

A montagem teatral “Bita e as Brincadeiras”,  versão teatral do sucesso da internet, é a atração deste domingo (05), às 16h, no Teatro Polytheama, em Jundiaí. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família.

Dirigido por Maurício Vogue, o show é baseado no álbum homônimo lançado em 2014, que já recebeu os prêmios DVD de Ouro e DVD de Platina. Esta é a segunda montagem teatral do Mundo Bita realizada pela Cia Regina Vogue de Teatro, que montou em 2013 a peça “Bita e os Animais”, em cartaz até hoje e que já rodou o Brasil atraindo mais de 80 mil expectadores.

O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa.

Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais interagindo com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria.

SERVIÇO:
“Bita e as Brincadeiras”
Data: 05 de agosto, domingo.
Horário: às 16h.
Plateia, frisas e camarotes: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)
Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.
Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *