Noites Macabras é atração no Wet’n Wild até o final de setembro

O Noites Macabras com o circo de Deimos está no parque aquático Wet’n Wild com atrações tenebrosas até o dia 30 de setembro. Os visitantes são convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para sair desse grande suspense. Para quem ainda não foi nas Noites Macabras, que abriu suas cortinas em agosto, logo no dia 1º de setembro já poderá conhecer o melhor evento de terror do Brasil. O evento continua nos dias 14 e 15 (sexta e sábado) e depois dois últimos finais de semana do mês, incluindo as quintas dos dias 20 e 27.

Na 4ª edição do evento, aberrações estão livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. O enredo mostra a invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, que comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres.

Noites Macabras 2018

Com o tema “Espetáculo do Medo” #OTerrorFazParteDoShow o parque aquático Wet’n Wild ganhou uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo. O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

O evento tem início às 17h com animação de um dj e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. A programação completa de Noites Macabras está no site www.wetnwild.com.br.

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *