Horário de Verão: Parque da Cidade amplia funcionamento até as 20h

Com o início do horário de verão, previsto para começar às 0h deste domingo (4), o público poderá aproveitar o Parque da Cidade de Jundiaí até mais tarde: nas próximas semanas, o horário de funcionamento será até as 20 horas, com entrada permitida até as 19 horas. A abertura segue às 6h30, diariamente.

O aluguel de bicicletas do Peama também vai estender o horário de funcionamento, garantindo a diversão ao público por mais uma hora. Durante o período, as bicicletas poderão ser retiradas até as 17h45 e devolvidas até as 18h45.

Para alugar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo e abre às sextas, sábados e domingos, além de feriados. Quem quiser pedalar, deve apresentar um documento com foto; o pagamento pode ser feito no débito ou em dinheiro. Para mais informações, o telefone é o (11) 4522-0499.
O local
Localizado na Rodovia João Cereser, Km 66, o Parque da Cidade, desenvolvido e construído pela DAE Jundiaí, empresa responsável por sua manutenção, foi inaugurado oficialmente no dia 21 de abril de 2004, e tornou-se um dos cartões postais de Jundiaí. É uma das atrações preferidas da população da cidade e região para aproveitar os finais de semana e feriados.
Em média, o Parque da Cidade recebe 500 pessoas durante a semana. Aos finais de semana e feriados este número aumenta para aproximadamente 5 mil. O espaço de 500 mil metros conta com atrações para toda a família e surpreende por suas belezas naturais. Mas mais do que oferecer lazer e qualidade de vida à população, foi construído para evitar a ocupação irregular no entorno da represa que abastece o município de Jundiaí.
Da Redação
Fotos:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *