Bentivi Trio toca clássicos do Clube da Esquina nesta quinta

Canções do Clube da Esquina, um dos mais importantes movimentos da MPB, serão revisitados nesta quinta-feira (15) pelo Bentivi Trio, a partir das 20h, no Koh Samui Thai Cuisine, restaurante tailandês em Jundiaí.

Formado pelo músicos Bentivi Bents (voz e guitarra), Rogério Silvestroni (bateria) e  Rodrigo Moog (baixo) , o show nesta quinta-feira marca a estreia deste trabalho do trio de amigos que somam uma rica trajetória musical. Confira a gravação no Estúdio Jardim Elétrico:

“Já tocamos com essa formação, mas outro repertório. Em breve devemos fazer esse mesmo show com a participação de pelo menos mais um um músico. Em paralelo, estamos também trabalhando na pré-produção de músicas próprias que devem ser gravadas e lançadas em 2019”, explica Silvestroni.

Sobre a o repertório, o baterista comenta a inspiração na obra Clube da Esquina, movimento surgido em Minas Gerais no começo dos anos 70. “Tocaremos músicas Milton Nascimento, Fernando Brant, Beto Guedes, Lô Borges, Márcio Borges, entre outros músicos. Também vai rolar uma ou outra dos Beatles, uma das principais influências dos fundadores do movimento.”

Serviço:
Bentivi Trio – A Música do Clube da Esquina
Quinta (15/11), a partir das 20h
Couvert: R$ 15
Koh Samui Thai Cuisine – Avenida Nove de Julho, 2.001

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *