Juliana Kosso Rock Band faz show nesta quinta em Jundiaí

Para quem é fã do bom e velho rock and roll, a quinta-feira (15) promete! Juliana Kosso Rock Band é a atração do Villa Pizza Bar, em Jundiaí. O show está previsto para começar às 21h.

Acompanhada por Beto Baialuna (guitarra), Zé Cantelli (baixo) e Murilo Martins (bateria), a vocalista Juliana Kosso adianta que o repertório é variado, mas dentro da linha do rock e com peso. “Cada música escolhida fez parte de um pedaço da minha vida. É uma delícia resgatar o passado para um formato atual”, comenta.

Além da voz poderosa, Jú Kosso, que também faz parte da banda Velhas Virgens, destaca-se pela presença de palco e interação com o público. “Eu gosto de brincar com o público, mexer com os sentimentos ou até quebrando o gelo levando meus brindes (kits ousados) dando de presente pra umas 3 ou 4 mulheres da platéia…É uma forma de interação para uma ótima lembrança desse dia,além das músicas” destaca.

Sobre a expectativa com o show no feriadão, ela diz que é sempre das melhores. “Espero o Villa lotado porque já me acostumaram mal. Da última vez estava cheio e é uma energia incrível. Meu coração num “guenta” e entro em colapso de gratidão. Afinal de contas demoro quase 100 dias para me apresentar no bar!”, brinca a vocalista.

Serviço:
Juliana Kosso Rock Band no Villa Pizza Bar
Quinta-feira (15). Show previsto para às 21h
Couvert: R$15,00
Informações e Reservas : WhatsAPP: 11 97620-0929// 11 4522 6211

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *