Praça dos Unicórnios é atração do JundiaíShopping nas férias de janeiro

A magia e as cores dos unicórnios dão o tom às férias de janeiro no JundiaíShopping. A partir deste sábado (05), esses simpáticos bichinhos convidam as crianças a se divertirem na Praça dos Unicórnios com atividades lúdicas e que incentivam o livre brincar. A atração acontece diariamente até 03 de fevereiro, no piso Nove de Julho. A entrada é gratuita.

Em um espaço aberto, piscina de bolinhas, mini parede de escalada e um brinquedo com escorregador e ponte são algumas das opções para as crianças se divertirem sem pressa. Já no camarim, os pequenos podem escolher seu desenho para uma tatuagem temporária fofa e cheia de estilo (water transfer tattoo), além de colorirem os cabelos com um spray especial. E se a ideia é dar asas à imaginação, a criançada pode aproveitar o painel de fotos para registrar o momento em um clique divertido.  No Espaço Baby, os menores de 03 anos podem brincar em uma piscina de bolinha, gangorra e cavalinhos.

Neste cenário encantador, as crianças são convidadas ainda a participar de duas oficinas que envolvem muitas cores e muita criatividade: slime e cupcakes. As oficinas acontecem das 14h às 20h e são direcionadas para crianças de 04 a 12 anos. Menores de 04 anos também podem participar, desde que acompanhados dos pais – atendimento limitado de um pequeno por turma. As inscrições são realizadas no local.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a ideia é trazer toda a magia de um tema que está em alta entre as crianças, unindo isso a atrações que auxiliam no desenvolvimento de habilidades como a criatividade, a autonomia e a socialização. “Em um ambiente que possibilita o livre brincar, os pequenos podem se divertir com a família ou fazer novos amigos. E o melhor: criar memórias que vão carregar por toda a infância e, quem sabe, pela vida adulta”, afirma.

A atração Praça dos Unicórnios está disponível diariamente até 03 de fevereiro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. As oficinas são realizadas das 14h às 20h, com inscrições no local – sujeito à disponibilidade de vagas. Atividades gratuitas.

Mais atrações

O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja colecionar boas memórias nestas férias. Além das atividades especiais para o período, quem for ao centro de compras poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “DPA 2 – O Mistério Italiano”, “O Retorno de Mary Poppins” e “BumbleBee”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

SERVIÇO

Praça dos Unicórnios
Data: de 05 de janeiro até 03 de fevereiro
Espaço aberto das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos e feriados
Oficinas: das 14h às 20h, diariamente
Local: JundiaíShopping, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
ATIVIDADE GRATUITA

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *