Programação de fevereiro em Jundiaí traz novas atrações do Sesc Verão 2019   

O mês de fevereiro já chegou, as férias estão acabando, mas ainda tem muita programação especial do Sesc Verão em Jundiaí. Com destaque para as apresentações da seleção brasileira feminina de ginástica rítmica e do atleta Alexandre Hideki, bicampeão de tênis de mesa paralímpico.

As atrações do Sesc Verão 2019 estão divididas em tribos: do corpo, das rodas, do esporte, da aventura e d´água. Vai ter Bambodança (tribo do corpo), Circuito Hoverboard – skate elétrico (tribo das rodas), Bumerangue e Ultimate Frisbee (tribo do esporte), Esporte no Escuro (tribo da aventura), Waterline (tribo d`água) e muito mais. Basta escolher uma tribo ou misturar todas.

Mas não é só isso. A programação de fevereiro do Sesc oferece também a oportunidade de mergulhar em uma série de diferentes linguagens como cinema, teatro, dança, música, entre outras. Na Música, receberemos o cantor e compositor Danilo Caymmi, que homenageia seu pai, Dorival, com o espetáculo “Viva Caymmi”. O Clube da Esquina volta a ser lembrado com o show do grupo Trem Doido, com a participação especial do compositor Nelson Ângelo. Além disso, a consagrada banda Tribo de Jah (foto) se apresenta no Ginásio do Sesc trazendo no seu Reggae temas sociais, políticos e espirituais.

Ainda na área artística, o Sesc preparou o Especial “Susto”: uma série de atividades que buscam ampliar e intensificar o debate sobre as possibilidades da Arte em expressar a temática do Horror, tomando como base, sobretudo, a tradição do Cinema e da dramaturgia teatral e a contemporaneidade da representação cênica, transitando entre a produção artística estrangeira e nacional.

Na dança, teremos a animada intervenção vintage Jamzz, do coreógrafo e bailarino Cristian Duarte. Receberemos a Cia. de Danças Siameses apresentando o espetáculo Jardim Noturno e os dançarinos do Núcleo Improvisação em Contato trarão o espetáculo Urban Feral e uma oficina. Confira a programação completa no caderno ou no site

Da Redação
Foto:Divulgação/Sesc Jundiaí

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *