Espetáculos gratuitos de teatro e de música no Sesc Jundiaí

Neste final de semana, o Sesc Jundiaí oferece duas opções culturais gratuitas para as famílias, com classificação livre, na Área de Convivência, às 16h. No sábado, a trupe Una Cia. estreia seu mais recente espetáculo, ´Em Busca de um Novo Herói`.

No enredo, LuciaLinda é uma blogueira de sucesso que vive em busca de seu grande amor. Conhece um forasteiro, Capitano Virgulino, um herói  e seu tempo, segundo ele. Apaixonam-se prontamente. O pai de LuciaLinda, Pantalone, é dono de um jornal sensacionalista que vive de fake news. Esse jornal passa por uma crise com a queda nas vendas. Pantalone vê nesse herói pretendente de LuciaLinda, a possibilidade de salvar seu negócio.

No domingo, é hora de cantar junto com a dupla Marcio Coelho e Ana Favaretto, que vem lançar o animado álbum ´Eu Tiro Onda com o Som´. O espetáculo de lançamento apresenta parte da produção cancional de Márcio Coelho e Ana Favaretto. Neste show a dupla comemora 25 anos de dedicação ao universo infantil e traz sucessos como ‘Vida Colorida’, O Bicho Homem’ e ‘Eu conheço um jacaré’, as novidades ‘A Baleia Mama’ e ‘Uma vírgula’, além de brinquedos musicais, num espetáculo interativo criado para toda a família.

Serviço:

Em Busca de um Novo Herói
Com Una Cia.
Dia 16. Sábado, 16h
Duração: 60 minutos
Área de Convivência
Grátis
Livre

Eu Tiro Onda com O Som
Com Marcio Coelho e Ana Favaretto
Dia 17. Domingo, 16h
Duração estimada: 70 minutos
Área de Convivência
Grátis
Livre

Da Redação
Foto: Divulgação/Sesc Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *