Complexo Fepasa recebe exposição “Cinética em Cores”

A Sala Jundiaí, no Complexo Fepasa, traz até o dia 22 de março a mostra visual gratuita “Cinética em Cores”, composta por 24 fotografias que mostram movimentos corporais traçados com pó colorido ou farinha, técnica conhecida como Powder Dance (dança com pó). A entrada é gratuita.

A mostra é resultado do trabalho do artista Maurici Chinaque e pretende mostrar a energia e a aura momentânea dos gestos como algo poético. Nas imagens, corpo e pó dançam juntos, formando um delírio cromático aos olhos.

A exposição “Cinética em Cores” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingo e feriados, das 9h às 16h. O Complexo fica avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro, em Jundiaí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4585-9750.

 

Da Redação
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí

2 thoughts on “Complexo Fepasa recebe exposição “Cinética em Cores”

  • Avatar
    Março 2, 2019 at 2:22 pm
    Permalink

    Tive a oportunidade de participar do lançamento da exposição. Realmente um trabalho de muita qualidade tanto na entrega do profissional para a captura das imagens, na qualidade do olhar e também no ótimo controle de luz para a produção das fotos. Sem contar a bela expressão dos gestos poéticos já citados que são realmente encantador. Quero deixar claro que vi uma belíssima exposição e tenho a certeza de que aqueles que forem vão se enriquecer de uma cultura muito especial que é a Cinética em Cores, realmente vale muito a pena conferir. Parabéns Maurici!

    Reply
  • Avatar
    Março 2, 2019 at 8:02 pm
    Permalink

    Parabens pelo sucesso meu amigo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *