“Estou feliz demais e com saudade dos meus fãs e do Carnaval”, diz Ivete Sangalo

Depois de ser ovacionada pelos fãs ao chegar no trio, a cantora Ivete Sangalo disse estar feliz com seu retorno ao Carnaval de Salvador. “Feliz e agradecida ao universo por esta oportunidade linda de viver tudo isso. Participei direta ou indiretamente ano passado, meus colegas me homenagearam, lembraram de mim”, disse ela, ao se preparar para retomar sua coroa de rainha da folia baiana no primeiro dia em que sai no circuito Barra-Ondina.

“Estive fora, mas estou voltando para meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval”, celebrou, lembrando o apoteótico show de São Paulo intitulado Ivete Sangalo Live Experience, no final do ano passado e ao citar sua ausência da avenida em 2018, quando deu à luz as gêmeas Helena e Marina, já com 1 aninho de idade.

Como tradicionalmente faz, Ivete conversou com o público antes de dar início à festa. “É um casamento entre a gente porque jamais vamos nos separar”, discursou, antes de abrir a folia com seu mais novo sucesso, Teleguiado. “Saudades dos meus fãs e deste momento, do carnaval. Quero que seja tudo lindo porque meus fãs merecem, eu mereço e a Bahia merece. Venho com um repertório carnavalesco massa, que já mostramos na gravação do DVD em São Paulo.”

O trio de Ivete, que neste sábado, dia 2, puxa o bloco Coruja, já tem convidadas como a cantora Luísa Sonza, a atriz Claudia Raia e a apresentadora Fernanda Gentil, que vão aproveitar cada segundo da folia durante o circuito. Em um look néon, a cantora usa ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha com o styling de Patrícia Zuffa, make de Markito Costa e cabelo de Gil Almeida e arrasta uma multidão pelo circuito.

Da Redação
Foto: Perfexx/ Rafa Mattei e Rubens Cerqueira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *