Carnaval: Confira a programação de blocos e desfiles em Jundiaí

A folia carnavalesca prossegue em Jundiaí nesta segunda-feira (04/03). Os blocos Continuamos na Nossa, Folia Beats e Agora é Nóizz são os destaques do dia. Na terça a programação dos blocos continua e a partir das 19h acontece a segunda noite de desfiles das escolas de samba de Jundiaí. Confira a programação e divirta-se!

Blocos

04 de março (segunda-feira)

das 10h às 15h – Continuamos na nossa
Concentração: avenida Padre Ângelo Cremonti – Ponte São João

das 14h às 20h – Folia Beats
Área de Desfiles – Cidade Administrativa

das 15h às 20h – Agora é Nóizzzz
Concentração: rua Olívia Queiroz – Gramadão

05 de março (terça-feira)

das 14h às 20h – Bloco do Rato
Avenida Carmine Todaro – Vetor Oeste

19h – Desfile das Escolas de Samba
Área de Desfiles – Cidade Administrativa

Escolas de Samba

A segunda noite de desfiles  das escolas de samba de Jundiaí acontece na terça-feira (05), a partir das 19h, no mesmo local. Para chegar ao espaço multiuso na Cidade Administrativa utilizando o transporte público, o público deve utilizar os ônibus com destino ou passagem pela Vila Hortolândia. A apuração das campeãs será nesta quarta-feira (06), às 10h, no Complexo Fepasa.

Confira a programação:

05 de março (terça-feira)

19h – Grupo de Acesso
Marujos da Zona Sul e União do Povo

Grupo Especial
Arco-Íris e Unidos da Zona Leste

Abertura

O primeiro dia do desfile das escolas de samba de Jundiaí, na noite de sábado (02), registrou público de cerca de 6 mil pessoas no espaço multiuso montado na Cidade Administrativa, que, após o Carnaval, será utilizado para uma série de outras atividades educativas, esportivas e culturais. Com monitoramento do Centro Integrado de Controle e Comando de Jundiaí (CICCJ), a passagem das escolas transcorreu de forma tranquila. Primeira a desfilar pelo Grupo de Acesso, a Caprichosos de Jundiaí entrou na avenida com cerca de 200 integrantes e trouxe um samba-enredo em homenagem à Arco-Íris, outra tradicional escola da cidade. Em seguida, a avenida foi preenchida pelos carros e foliões da Mocidade Alegre, também do Acesso, que contou a história do futebol.

A terceira a desfilar na noite abriu a disputa pelo título no Grupo Especial. Com cerca de 400 integrantes, a União da Vila Rio Branco (foto) contou a história das civilizações. A escola foi bastante aplaudida e se destacou pelas fantasias luxuosas. Encerrando a primeira noite de desfiles, a Leões da Hortolândia, atual bicampeã do Carnaval jundiaiense, apresentou uma homenagem à imprensa da cidade.

Da Redação
Foto:Divulgação/PMJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *