Dia da Mulher é comemorado com festa e reflexão no Clube 2.7.9

Com citações de Simone de Beauvoir, Virginia Woolf e Rebecca West estampadas nas paredes, o Clube 2.7.9, o salão de beleza mais descolado de Jundiaí, uniu festa e reflexão em um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8 de março.

Idealizada por uma das proprietárias do Clube 2.7.9, Valéria Ferrari, a iniciativa foi marcada pela sororidade, por meio da parceria de várias profissionais: a chef Sandra Romansini comandou o delicioso bufê; a fotógrafa Daniela Prado registrou os momentos com sensibilidade, e Lu Longaray deixou tudo mais doce com seus apetitosos brigadeiros. O Clube 2.7.9 também abriu espaço para as semijoias de Giany Povoa, para loja de roupas da Liliane e para Ong & Brechó Maria Chica, dedicada à causa animal. E para completar, todos os atendimentos do salão contaram com preços especiais para a data.

Cabeleireiros do Clube 2.7.9 em ação no Dia Internacional da Mulher.

O resultado não poderia ser outro senão casa cheia e clientes satisfeitas. Para Valéria Ferrari, a missão foi cumprida com sucesso. “Junto com a comemoração do Dia Internacional da Mulher, a ideia deste evento é convidar à reflexão sobre o que a mulher enfrenta no seu dia a dia e levantar questões como feminismo, relação abusiva e desigualdade”, declara Valéria.

O bufê foi assinado pela chef Sandra Romansini.

Giany Póvoa concorda com a proposta do Clube 2.7.9 em promover a reflexão neste 8 de março. “O Dia Internacional da Mulher remete à reflexão, gratidão e reconhecimento. Não é um dia de consumismo, é um ato simbólico de gratidão pelas mulheres que vieram antes de nós. Se hoje podemos estar aqui comprando e pagando com nosso dinheiro é graças a elas.”

A fotógrafa Daniela Prado registrou os momentos com suas lentes mágicas.

Para a dentista Maria Teresa Paolucci Di Fiore, o Dia Internacional da Mulher significa empoderamento, proposta do Clube 2.7.9 ao promover o evento. “O dia da mulher é todo dia, mas a data de hoje tem uma intenção especial e deve ser comemorada”, assinala.

A musicista Susana Ferrari também aprovou a iniciativa. “Este evento é um presente para às mulheres. Precisamos desses oásis para poder curtir e relaxar e o Clube 2.7.9 é um lugar mágico”, destaca.

Valéria Ferrari no comando dos drinks.

Sobre o Clube 2.7.9

Inaugurado em setembro de 2018, o Clube 2.7.9 se destaca pela proposta diferenciada. Além de salão de beleza, revela-se também um espaço de convívio, tanto que conta com um ‘pub’ no local, proporcionando momentos únicos aos clientes.

Entre escovas, esmaltes, massagens e ‘drinks’, o Clube 2.7.9 oferece um menu completo de serviços de beleza que inclui cabelo, unha, designer de sobrancelhas, massoterapia, depilação, podologia, maquiagem e estética facial.

Designer de sobrancelhas no Clube 2.7.9

Sob o comando de Valéria Ferrari, Eduardo Pires e Rafael Albiero, o Clube 2.7.9 conta com uma equipe de 12 competentes profissionais que amam o que fazem. “Fazemos tudo com muito amor e é muito gratificante ver os profissionais trabalhando com o que gostam de fazer”, pontua Valéria.

Confira mais fotos:

Salão conta com serviços de manicure e podologia.
As semijoias de Giany Povoa e Lucimara.
A musicista Susana Ferrari aprovou o evento.
A dentista Maria Teresa destaca o empoderamento no Dia da Mulher.
Os brigadeiros da Lú Longaray deixou o evento mais doce.
As meninas da Ong e Brechó Maria Chica.

O Clube 2.7.9 fica na rua São Lázaro, 95, Jardim Morumbi, Jundiaí-SP. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2690.

 

Texto e fotos: Viviane Rodrigues

2 thoughts on “Dia da Mulher é comemorado com festa e reflexão no Clube 2.7.9

  • Avatar
    Março 9, 2019 at 12:55 pm
    Permalink

    A Valéria é uma inovadora. Transformar um espaço de beleza em um local divertido e reflexivo é uma honenagem a “mulher moderna inteligente”

    Reply
  • Avatar
    Março 14, 2019 at 1:40 pm
    Permalink

    Sou cliente e fã #1 do Clube 279! O melhor salão de beleza de Jundiaí é o melhor lugar para fazer amigos! Amo!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *