Cia. Jovem de Dança estreia espetáculo Instagrimm neste domingo (17)

A Cia. Jovem de Dança apresenta neste domingo (17) a estreia do espetáculo Instagrimm, com coreografia do diretor artístico Alex Soares. A apresentação no Teatro Polytheama começa às 18h, com classificação livre, e fará parte do programa Matinê no Poly.

A coreografia Instagrimm é uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de linguagem das redes sociais. De maneira lúdica e com bastante humor, o espetáculo também traz um panorama dos estilos de dança, com o intuito de despertar no espectador a vontade de dançar.

Por meio do diálogo entre os contos clássicos e a tecnologia, a coreografia revisita as histórias da infância e propõe ao público como seria nosso relacionamento com os personagens se pudéssemos segui-los nas redes sociais.

A Cia. Jovem de Dança é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama que visa ao estímulo dessa linguagem artística e à oferta de apresentações em eventos do calendário municipal. Sem formação nos últimos anos, a companhia foi retomada no ano passado e estreou com nova formação no aniversário do teatro, em dezembro do ano passado. Além da Cia. Jovem de Dança, são corpos artísticos do teatro a Orquestra Municipal, a Cia. de Teatro e o Coral Municipal.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo Instagrimm começam a ser distribuídos no sábado (16), das 14h às 17h, e no dia do espetáculo, também a partir das 14h. Cada adulto na fila poderá retirar até dois ingressos. A bilheteria do teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4586-2472 e 4522-0770.

Da Redação
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *