Maxi Shopping recebe edição de outono do Sustentarte

O Maxi Shopping Jundiaí recebe neste sábado (06) e domingo (07) o evento Sustentarte – Outono, que tem a proposta de reunir expositores com foco na arte, na sustentabilidade, na harmonia e no alimento saudável, somado a ações que podem fazer uma grande diferença na vida dos consumidores e visitantes.

As edições Evento Sustentarte – Primavera e Verão foram um sucesso. Muitas pessoas buscam hoje produtos e consumo cada vez mais alinhados com consciência, ecologia e saúde.

Expositores com esse perfil estarão no Maxi Shopping oferecendo alimentos veganos, cosméticos, artes, produtos de limpeza ecológico, móveis fabricados com pneus, calçados veganos, terrarios, vasos, sucos, e muito mais.

“Nosso compromisso com o “belo” vem pautado na certeza que há possibilidade de oferecer produtos de qualidade em um ambiente agradável e sustentável”, ressaltam os organizadores Angela Perobelli e Eduardo Íscaro.

A ideia é estabelecer entre expositor e consumidor, propostas concretas para gerar o menor número possível de lixo, tanto nas embalagens, quanto durante o evento.

Serviço: Dias 6/4 – sábado (das 10h às 22h) e 7/12 – domingo (das 12h às 20h) – No Piso I, loja próxima ao Balcão do Programa de Fidelidade.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *