Grandes atrações musicais são destaques no Festival do Bacon e cerveja artesanal

Além das delícias gastronômicas, o Festival do Bacon e Cerveja Artesanal, que começa nesta sexta-feira (12) e vai até domingo (14) no estacionamento do Extra Ferroviários, se destaca pela programação musical que inclui atrações como Supla, banda Golpe de Estado e tributos a grandes nomes da música.

Quem abre a programação na sexta-feira, 12/04, às 19h, é a banda Clube dos Canalhas, cover do Matanza. Na sequência, às 21h, sobe ao palco a banda Queen Tribute Brasil.

No sábado, 13/04, a banda O Oco, tributo aos Raimundos, se apresenta às 15 horas, seguida pela  banda Razzmatazz, às 17h, com o melhor do Classic Rock. Às 19h, é a vez do Supla dominar o palco com sucessos do seu repertório. E para encerrar a noite, às 21h, a banda Golpe de Estado promete levar os fãs do velho e bom rock’n roll à loucura.

E por fim, no domingo, 14/04, às 15h, o dia começa com a banda Diet Music, cover dos Mamonas Assassinas. A banda Creedence 4ever, cover do Creedence, se apresenta às 17h. Às 18h30 Christian Joseph, cover do Michael Jackson, entretêm o público com sucessos do astro do pop. E a Banda Beatles Forever encerra o evento com o cover da lendária banda britânica, a partir das 20h30.

Viagem de sabores

O Festival do Bacon e Cerveja Artesanal contará com premiadas cervejarias, além de Food Trucks com as opções variadas. O evento é muito rico gastronomicamente, com opções da Bahia a China, proporcionando uma verdadeira viagem de sabores para os amantes do bacon. E também tem opções para quem não abre mão de um docinho. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00.

Quem assina o evento é a Atitude G3 Produções e Eventos. O patrocínio fica por conta das cervejarias Hebling, de Louveira, Giffa, de Jundiaí, Quinta do Malte, de Socorro e a Insana, do Paraná.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família e para as crianças será montado um amplo espaço kids.

Serviço

Festival do Bacon e Cerveja Artesanal de Jundiaí

Dias 12, 13 e 14 de abril das 12h às 23h

Endereço: Estacionamento do Extra Ferroviários – Avenida União dos Ferroviários, 2940, Vila Municipal, Jundiaí – SP, 13201-160, Brasil

Entrada Franca

O evento aceita todos os cartões de débito e crédito

Da Redação
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *