Estância de Águas de São Pedro é opção para curtir o outono

Outono é uma das épocas mais gostosas de viajar por conta das temperaturas mais amenas, perfeito para conhecer lugares novos e caminhar em contato com a natureza.Águas de São Pedro, a menor estância do Brasil, é um desses lugares que vale muito a pena conhecer. Tem localização privilegiada, bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e de São Paulo (175 km).

E, além de ser conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais”, por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre, Águas de São Pedro tem diversos atrativos, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, e, é claro, o tradicional passeio de trenzinho. Opção para fazer boas compras também não falta com lojas de artesanato, doces, souvenirs, de ótima qualidade. A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade.

E, tão importante quanto o clima, os preços estão bem mais em conta. Pelo menos no Avenida Charme, um dos hotéis mais tradicionais da cidade, é assim. O Avenida Charme Hotel é ideal para a família inteira passar o fim de semana e relaxar, sem se preocupar com nada. O hotel fica ao lado do Spa Thermal com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos, e dos principais pontos turísticos da cidade, permitindo aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro.

Em abril e maio, o Avenida Charme está com preços especiais. O pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 900,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é de R$ 420,00 o casal, também com pensão completa. Uma criança até 3 anos tem cortesia. Preços não são válidos durante feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou pelo site www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o hotel: O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade. É um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado.

Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e sala de leitura.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *