Projeto Villa Stage reúne bandas cariocas e jundiaienses

As bandas cariocas Zander (foto) e Menores Atos, destaques no cenário do rock independente nacional, estão entre as atrações do Villa Stage, em Jundiaí, nesta terça-feira (30), véspera do feriado de 1o. de maio. As bandas Sally´s Home e Astronova também subirão ao palco na inauguração do projeto musical que acontece no antigo Villa Music Bar.

Para celebrar os dez anos deste intensa carreira, a banda Zander  preparou uma turnê nacional. Seu primeiro disco, EM Construção, lançado em 2009, levou o quarteto ao topo das listas de grupos mais ativos e cultuados do cenário independente da década.

O projeto Villa Stage traz também a carioca Menores Atos, sensação no cenário independente e do hardcore brasileiro. Para completar a festa, as bandas jundiaienses Sally´s Home e Astronova, ambas presenças ativas no cenário local. A noite não poderia estar mais completa e bem representada. A organização e a curadoria do Villa Stage é feita por Jota Wagner, músico e agitador cultural.  Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e com desconto. Atenção para a virada dos lotes.

Serviço:
Zander e Menores Atos em Jundiaí.
Data: 30/04/2019
Horário: 19h
Preços: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na porta)
Ingressos antecipados em www.sympla.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *