Expo Vinhos Jundiaí começa no sábado (01) no Maxi Shopping

Após o grande sucesso do evento do ano passado, a Rota do Vinho de Jundiaí, em parceria com o Maxi Shopping, realiza a 2ª Expo Vinhos Jundiaí, que acontecerá na Praça das Carpas, entre os dias 1º e 16 de junho de 2019, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

O evento este ano contará com a participação de 12 vinícolas jundiaienses: Adega Beraldo di Cale, Adega Brunholi, Adega Galvão, Adega Marquesim, Adega Martins, Adega Maziero, Adega Mingotti, Adega Negrini, Adega Oliveira, Adega do Português, Adega Vendramim e Vinícola Castanho que, além de seus vinhos, apresentarão outros produtos derivados da uva como: geleias, sucos, licores e destilados.

Para deixar o ambiente ainda mais encantador e imerso no universo do vinho, o shopping será tematizado com diversos equipamentos que antigamente eram utilizados na elaboração dessa bebida pelas adegas.

E para celebrar ainda mais o vinho, haverá uma programação com coral, nos dias 7 e 13 de junho, às 19h, convidando todos a conhecer as adegas, os produtores e suas histórias e, é claro, degustar esse produto da nossa Terra da Uva.

O evento faz parte da comemoração do Dia do Vinho, que nesse ano é celebrado em 2 de junho. Para saber sobre a programação completa acesse: https://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/vinho/dia-do-vinho-2019/ .

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *