Rock´n Guto Be: Bandas U.T.I e Edu Rocker Trio tocam neste sábado (22)

Se você gosta dos Beatles, Elvis Presley, Pink Floyd, AC/DC, Bon Jovi, Deep Purple, Queen e muitos outros artistas e bandas consagradas, não pode ficar de fora do Rock’n Guto Be, um show de rock recheado de amor e solidariedade! O evento acontece nesse sábado (22), às 19h, no palco do Restaurante e Pesqueiro Lagoa dos Patos, com as bandas Edu Rocker Trio (rockabilly) e U.T.I. – Última Transição Inconsciente (classic rock).

O show promete agitar motociclistas e amantes do rock de toda a região de Jundiaí. Haverá sorteios de dezenas de brindes e a entrada, que custa R$ 10, dará direito a um copo de quentão para esquentar a noite. “O Rock’n Guto Bê foi idealizado para ajudar um irmão motociclista que precisa dar sequência a um tratamento de câncer no cérebro. Então, as bandas Edu Rocker Trio e U.T.I. se uniram nessa festa solidária. Prometemos muita animação e muito rock’n roll”, explica o guitarrista Marcelo Bertola, da Banda UTI.

“Estamos convidando a galera para vir dançar rockabilly e animar a nossa festa. É um imenso prazer participar de um evento cuja causa é tão nobre. Nosso mundo precisa de muito amor e solidariedade e essa é uma bela mostra”, comenta Eduardo Franco Sidney, vocalista da Edu Rocker Trio.

 

Músicos do Edu Rocker Trio prometem fazer a galera dançar rockabilly no evento que reúne rock e solidariedade

“Vamos sortear mais de uma dezena de camisetas, canecas, aparelho telefônico, designes de sobrancelhas, corte de cabelo, lanches e muito mais”, comenta uma das organizadoras do evento, Graziela Piccolo. O evento será apresentado pela jornalista Liliane Rossi, rainha do bloco Refogado do Sandi, de Jundiaí, e toda a festa será registrada pelas lentes do fotógrafo Murilo Borçal. “Todos unidos por uma bela causa. É gratificante participar de uma ação solidária. Além de ajudar numa causa social, todos vão curtir boa música, com duas grandes bandas, dançar e se divertir”, assegura Roberta Peres, que também participa da organização.

Rock’n Guto Be
Sábado, 22 de julho, às 19h
Restaurante e Pesqueiro Lagoa dos Patos, na Marginal Anhanguera KM 50 sentido interior (próximo ao entroncamento das rodovias Anhanguera e Bandeirantes).
Mais informações pelo telefone (11) 98284-2147.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *