“Robin Hood” será apresentado de graça no Polytheama no domingo (25)

Herói ou ladrão? Nesta livre adaptação do clássico Robin Hood, voltada ao público infantil mas contada para todas as idades com muito humor, a Cia. de Teatro de Jundiaí utiliza a linguagem do teatro físico para apresentar a história desse famoso arqueiro da Idade Média na Inglaterra que, contra a tirania dos governantes do reino, reúne um bando para combater a injustiça, roubando dos ricos para dar aos pobres.

A apresentação, com texto e direção da atriz e produtora jundiaiense Carla Candiotto, será levada ao palco do Teatro Polytheama neste domingo (25), com entrada franca. O elenco conta com Camila Coelho Brandão, Celso Júnior, Jaoa de Mello, Lukas Lima, Marina Branco, Matheus Rique, Maira Cardoso e Paloma Rodrigues.

Os ingressos podem ser retirados com antecedência a partir das 10h de sábado (24) na bilheteria do teatro, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 176. Mais informações pelo telefone 4586-2472.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

One thought on ““Robin Hood” será apresentado de graça no Polytheama no domingo (25)

  • Avatar
    Agosto 25, 2019 at 6:16 pm
    Permalink

    Maravilhosa peça e maravilhosos atores e envolvidos na cia de teatro da cidade! Mas organização do teatro Pollytheama lamentável! Os ingressos seriam liberados as 15h e cheguei 15h10 com minha família e só podíamos ocupar a galeria, com possibilidade de ser liberada a plateia, já que quando distribuído o ingresso antecipado a maioria das pessoas não comparecem. E assim foi. Ao liberar todos os ocupantes da tareia desceram e minha família e eu ficaríamos nas últimas fileiras sem possibilidade de boa visão principalmente pra minha sobrinha mais nova. Fiquei surpresa ao saber que eu não poderia ficar na galeria e deveria descer porque na galeria não se pode ficar criança. Pedi pra descer então para o camarote e me foi negado porque apenas o prefeito e os fotógrafos podiam ocupar TODO ele. Aí tivemos que bater o pé e descer do salto! Que vergonha dessa organização! Não tive acesso ao ingresso antes apesar de ter passado por capacitação com a Cia de teatro oferecido pela UGE. Valorizo a cultura da minha cidade mas tenho preguiça desse tipo de acontecimento que não são raras por aqui. Lamentável.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *