Sexta no Centro terá rock, pop e reggae nesta edição

O Sexta no Centro desta sexta-feira (13) traz atrações culturais gratuitas, diversas opções gastronômicas e o melhor do artesanato de Jundiaí,  das 16h às 22h, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O programa, que é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). A entrada é franca.

O Sexta no Centro começa às 16h com a apresentação da banda Corrosivo 420, com toques de improviso sobre jazz, soul e funk. Em seguida, o Projeto Brazuka Trio subirá ao palco com seu repertório extremamente eclético, tendo como base os clássicos da música brasileira, indo do pop e rock dos anos 80 e 90, ao samba rock, reggae, forró, sertanejos e alguns clássicos internacionais. Para encerrar a noite, a banda 73/W levará seu repertório de reggae ao palco da Praça do Coreto.

À espera dos visitantes, mais de dez barracas permissionários das feiras e varejões municipais, irão oferecer opções gastronômicas incluindo salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca, frango frito e caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Já os artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão também estão com as suas barracas, com o melhor do artesanato em bonecas e tapetes de crochê, bonecos de feltro, guardanapos e sacos estilizados, bijuterias, artigos hippies e arte em tecidos.

Da Redação
Foto: Banda Corrosivo 420/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *