Jundiaí Rocks terá shows do CPM 22, Raimundos e bandas da região

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) vai sediar a primeira edição do Festival Jundiaí Rocks no dia 19 de outubro. As atrações são CPM 22 e Raimundos, bandas consagradas no cenário do rock nacional,  e grupos que se destacam na Região como Boca de Lobo, Facing Death, Astronova, Genomma e Velodkos, além da paulistana Premiere.

Com ingressos a partir de R$ 44,80 (meia/solidário, primeiro lote, taxa inclusa), o evento terá setores com “open” de comidas e bebidas, além de pistas VIP (premium) comum. Confira outros valores no site  Os ingressos solidários devem acompanhar a doação de 1 kg de alimento não-perecível no acesso ao evento.

CPM 22 e Raimundos chegam à Jundiaí logo após tocarem no Rock in Rio, quando as bandas subirão juntas ao palco. Diferente da apresentação no megafestival, por aqui os shows serão individuais para a alegria dos fãs. Espere ouvir sucessos como “Um minuto para o fim do mundo”, “Dias atrás”, “Tarde de outubro”, “Mulher de fases” e “A mais pedida”. O festival Jundiaí Rocks terá ainda praça de alimentação e estacionamento. Para informações exclusivas e promoções, acompanhe o evento nas redes sociais (@jundiairocks).

Da Redação
Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *