Hot Beach realiza Holi Fest, o festival das cores, dia 21

Apesar das temperaturas batendo os 35 graus, a primavera começa oficialmente só no dia 23 de setembro, segunda-feira. Para dar as boas-vindas à nova estação, o parque aquático Hot Beach Olímpia realiza, pela primeira vez, o Holi Fest, neste sábado (21). Trata-se de um festival, originário da Índia, que envolve muita cor, remetendo às flores que desabrocham na primavera.

Para brincar à vontade e recriar o festival das cores, no sábado, os primeiros visitantes do parque aquático Hot Beach vão receber uma embalagem de tinta em pó para jogar para cima e um nos outros. A tinta em pó, de várias cores, é biodegradável e antialérgica. O parque aquático Hot Beach sugere aos visitantes usarem roupas brancas, para um efeito mais especial ainda.

O Holi Fest começa às 14h30 e vai até as 18h regado à música contagiante. No palco, um DJ comandará o som e, em momentos específicos, convocará os presentes para a brincadeira, jogando um pouco do pó de tinta para cima e nos familiares e amigos, numa diversão que vai render fotos incríveis para postar nas mídias sociais. Afinal, não é todo o dia que há uma explosão de cores num lugar tão lindo! Tem tudo para o click perfeito!

O Hot Beach, o moderno parque aquático de Olímpia, oferece atrações para toda a família. Tem piscina com ondas, bar molhado, bar da praia e extensa faixa de areia com coqueiral. É só estender a canga ou escolher uma espreguiçadeira para se sentir no litoral.

A adrenalina está garantida no Irado, a torre de toboáguas com quatro opções de descida, e o Poty Pipe, atração em formado de pista de skate em “U”, em que se desce deslizando em boia dupla, num movimento de pêndulo. Para quem quer tranquilidade, a dica é o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água.

Para os pequenos, há várias atrações para eles curtirem muito, como escorregadores infantis, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo. Ao lado fica o complexo infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos.

Serviço
O ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado na portaria ou pelo site www.hotbeach.com.br

Da Redação
Foto:Divulgação/Hot Beach 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *