Fim de semana tem exposições gratuitas

O primeiro fim de semana de primavera traz para Jundiaí extensa programação cultural gratuita, com exposições nos espaços culturais municipais.

Os Museus Histórico e Cultural – Solar do Barão e da Cia. Paulista, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani também permanecem abertas para visitação gratuita.

Na Pinacoteca (Rua Barão de Jundiaí, 109, Centro), seguem expostas as mostras “Trilogia”, do artista chileno Manoel Marchant, e “Maria dos Pacotes – A Figura e a Lenda”, de Regina Kalman. Aos sábados e domingos, o espaço fica aberto das 9h às 16h.

Já na Galeria de Arte (Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro), que fica anexa ao Teatro Polytheama, os visitantes poderão conferir a mostra “Só existo em terceira pessoa”, de Leandra Espírito Santo. A galeria fica aberta aos sábados, das 10h às 13h.

Já no Solar do Barão (Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro), que fica aberto aos finais de semana das 9h às 16h, estes são os últimos dias para conferir a exposição “Jundiaí através de Documentos”, com o acervo do Centro de Memória.

No Museu da Cia. Paulista, que fica no Complexo Fepasa e funciona aos finais de semana das 10h às 12 e das 13h às 16h, os visitantes poderão conferir o acervo permanente, que conta a história da ferrovia e de sua importância para Jundiaí.

Da Redação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *