Villa Bebek Hotel, no litoral norte, é opção pra relaxar no próximo feriado

O Villa Bebek, na praia de Camburizinho, é o lugar ideal para casais que pretendem curtir o feriado de 12 de outubro em um ambiente romântico e tranquilo. É considerado um dos hotéis mais charmosos do litoral norte paulista.

Nesta época do ano, primavera, o hotel, conhecido como o jardim da praia de Camburizinho, fica ainda mais bonito por causa do exuberante jardim com vários tipos de plantas e coloridas flores que “abraçam” todo o hotel, localizado em uma área de 10 mil m², sendo 70% de mata nativa.

Para os que gostam de contato com a natureza e desta época do ano com temperaturas bem agradáveis, água do mar mais aquecida e praias limpas e tranquilas, não há melhor lugar para relaxar.

Outra atração que encanta os hóspedes no Villa Bebek é uma extensa piscina em forma de rio que é vista de todos os confortáveis chalés dispostos como uma vila. Além disso, o Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais.

Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. O hotel só aceita maiores de 10 anos.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar durante o feriado de 12 de outubro e ainda por cima tem preços bem convidativos.

O pacote de 11 a 13 de outubro, sexta a domingo, no Villa Bebek Hotel está a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã incluso. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos com ingredientes locais e sobremesas exclusivas. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br

Da Redação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *