Espetáculo gratuito sobre vida e memória no Complexo Fepasa

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe neste domingo (13), às 18h, a apresentação da peça teatral “Aquilo que fica guardado na memória”. O espetáculo gratuito de Barbosa Neto do Coletivo Mundaréu trata dos sonhos de infância que ficam esquecidos em decorrência das atribulações da vida adulta e foi vencedor da 2ª edição do Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju) 2018 como melhor espetáculo, além de indicado a dez categorias, vencendo cinco delas.

A peça autoral e autobiográfica mostra todo o ciclo da vida, com suas alegrias, descobertas e desafios, e leva o público à reflexão acerca daquilo que acreditava e buscava quando era jovem. Para o diretor, a peça, “assim como a vida, não segue uma linearidade, ou seja, o público pode esperar uma montanha russa de emoções que entre risos e lágrimas, ficará de frente para si mesmo como espectador e personagem”.

Não haverá distribuição de ingressos e o preenchimento das vagas disponíveis na Sala Jundiaí será por ordem de chegada. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Da Redação
Foto: Divulgação/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *