Sapiranga faz show em Jundiaí dia 3 de novembro no Restaurante Koh Samui

O cantor e compositor baiano Sapiranga estará em Jundiaí no dia 3 de novembro (domingo), às 16h, em “O Baile do Sá”. O evento será no Restaurante Koh Samui Cuisine. Sapiranga, nascido na Bahia, onde viveu sua infância e juventude, tem uma história forte com Jundiaí e a região.

Foi a prefeitura de Jundiaí, por meio do Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, que patrocinou o seu primeiro CD. Hoje o artista vive em São Paulo, mas morou em Jundiaí, onde fez muitas canções e construiu grandes amizades. Algumas dessas canções foram gravadas em seus mais de 3 álbuns já lançados, inclusive a canção Agosto, gravada em parceria com Zeca Baleiro. No seu mais recente álbum, Sapiranga contou com participações especiais de grandes nomes da MPB, como Zeca Baleiro, Margareth Menezes, Xangai e outros. Também contou com participações de jundiaenses muito especiais como Márcio Maresia, Peth Calasans e o guitarrista Siqueira.

Agora Sapiranga segue para uma nova jornada, gravando o seu novo álbum, cujo nome ainda não revelou, mas já tem um single. O pré-lançamento será durante o Baile do Sá. O músico, que nasceu no dia 1 de novembro, escolheu Jundiaí para festejar o seu aniversário.

O single do novo álbum é “Em Cima da Alpercata”. Foi composta por Sapiranga quando tinha 16 anos de idade, juntamente com o seu parceiro Léo Silva, na época com 20 anos. O samba de bossa faz uma homenagem à Velha Guarda brasileira: vai de Noel Rosa, passando pelo baiano Batatinha, até o grande João Gilberto (em breve em todas as plataformas digitais).

Essa primeira edição do Baile do Sá contará também com uma Feira de Vinil, Livros e Cds raros, uma parceria com um dos mais tradicionais Sebos de São Paulo, o Sebo Praia dos Livros.

Sapiranga estará acompanhado de sua banda e abrirá espaço para uma Jam Session com os músicos que estiverem presentes.

 

Serviço:
Sapiranga & Banda + Convidados + Feira de Vinil
3 de novembro (domingo), a partir das 16h

No Restaurante Koh Samui Cuisine, Av. 09 de Julho, 2001, Jundiaí.
Entrada: R$ 10 (Aceita cartões, Nubank, Mercado Pago)

Mais informações: 11 9 8985 2003

Confira o clipe da Canção Asa Norte (Sapiranga):

 

Da Redação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *