Due Pasta & Burguer abre suas portas no mês de janeiro em Itatiba

Itatiba está prestes a receber um novo restaurante com um conceito diferenciado: o Due Pasta & Burguer abrirá suas portas no dia 4 e janeiro para o público no horário do almoço (das 12h às 15h) e do jantar (das 19h às 22h).

O menu é imperdível para quem gosta de comida italiana de verdade e de hambúrgueres caseiros, servidos com queijos artesanais da região.

Para as entradas: foccacia, arancini, lasanha frita, batata Due (com mix de queijos, bacon e cebolinha) e festival de mini-hambúrgueres.

As saladas serão a tradicional Caprese, com muçarela de búfala, tomate confit, molho pesto e uma fatia de focaccia para acompanhar; de Folhas Verdes em cesta de parmesão crocante, tomate-cereja, muçarela de búfala e redução de balsâmico; Tropical: mix de folhas com manga, semente de gergelim e molho cítrico; e Elegante, um mix de folhas, figo assado, presunto Parma, queijo coalho e redução de balsâmico.

Para os pratos principais: risoto de queijo Tulha com medalhão ao molho de vinho; risoto de limão com filé de Saint Peter e crosta de pistache com castanhas; nhoque de batata ou talharim branco artesanal com molho de tomate cereja, manjericão e burrata cremosa; nhoque de batata ou talharim amarelo artesanal com cúrcuma e ragu de carne assada; e nhoque de batata ou talharim verde com espinafre, molho bechamel de queijo Grana Padano e bacon crocante. Com opções de substituições por talharim de abobrinha.

E para os amantes de hambúrguer artesanal: o clássico, com queijo, alface, tomate e maionese caseira; BBQ Crocky: queijo, alface, tomate, cebola empanada, molho barbecue e maionese caseira; e Triple X: queijo Mogiana, prato e muçarela, mel trufado e maionese caseira. Com opções de substituições por hambúrguer de fraldinha, de frango empanado, de gorgonzola e legumes empanado.

As sobremesas ficarão por conta do pudim de pistache, banana caramelada com sorvete de leite, brigadeiro de panela e frutas da estação.

Já a seleção de sucos naturais, refrigerantes, cervejas, drinks e vinhos f de dezembro finos da região de Jundiaí, do Sul do Brasil, da França e Itália é de altíssima qualidade.

O cardápio está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Diferenciais e benefícios

O serviço de solicitação no Due Pasta & Burguer é todo digitalizado. O cliente entra, é direcionado à sua mesa, que já terá um tablet à disposição e no qual terá acesso a todos os pratos e opções de substituições para fazer o seu pedido. A partir daí, basta aguardar poucos minutos para receber as delícias do restaurante trazidas pelo garçom.

Due Pasta & Burguer também pagará o estacionamento dos seus clientes durante o serviço do almoço. Basta a pessoa estacionar, fazer o pedido, informar o número da placa do carro e o restaurante paga o rotativo.

O restaurante

Heloísa e Rubens Rodrigues são arquitetos e proprietários de uma franquia de restaurantes, mas sonhavam com o seu próprio autoral. Foi pensando nisso que decidiram abrir o Due Pasta & Burguer, que surge também como uma alternativa para os itatibenses que gostam de comida italiana artesanal e hambúrgueres diferenciados, feitos com produtos de origem.

“Sentíamos falta de lugares que oferecessem comida feita na hora, com ingredientes comprados de fornecedores locais”, comenta Heloísa. “Cada um de nós cuidará de uma parte do cardápio: a Heloísa dos pratos italianos e eu, dos hambúrgueres”, complementa Rubens.

Entrega

Comida de verdade e com qualidade também por delivery. Desde o dia 18 de dezembro de 2019, o Due Pasta & Burguer recebe encomendas pelo telefone. Como os entregadores são contratados da empresa, o restaurante consegue um tempo de entrega diferenciado, abaixo da média. Para fazer uso da comodidade, basta baixar o app pelas lojas virtuais ou ligar diretamente no estabelecimento: (11) 4538-1483 / (11) 99367-2609.

Serviço

Due Pasta e Burguer

Rua Quintino Bocaiuva, 121, Centro – Itatiba/SP

(11) 4538-1483 / (11) 99367-2609

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *