Érika Martins e Gabriel Thomaz do Autoramas estreiam Ensaio Aberto em Jundiaí

O fundador da banda Autoramas, Gabriel Thomaz (guitarra e vocais) e Érica Martins (guitarra, mogg e vocais) estreiam o Projeto Ensaio Aberto nesta quinta-feira (09), às 19h30, no Villa Pizza Bar, em Jundiaí. A proposta dos músicos de uma das principais bandas da cena musical independente brasileira é apresentar canções de suas carreiras solo em um formato diferenciado durante três quintas-feiras seguidas (dias 09, 16 e 23 de janeiro).

A abertura do show fica por conta de Gabriel Thomaz que fará experimentações dos sucessos de sua trajetória musical na banda criada em 1997 conhecida por sua mistura de surf music com new wave, influências da jovem guarda somada a energia do punk rock com melodias refrões inspirados.

O início do projeto marca a estreia do novo show solo da cantora, guitarrista, tecladista Érika Martins (Autoramas, Penélope e Lafayette & os Tremendões) que apresentará canções de seu trabalho solo, singles novos além de clássicos da banda Penélope. Entre as músicas que deverão entrar no repertório está “A Verdade Liberta”, do  terceiro disco solo de Érika Martins e composta pelo titã Sérgio Britto. Confira os detalhes no evento 

Serviço:
Ensaio Aberto com Érika Martins e Gabriel Thomaz
Quinta-feira (09), às 19h30.
Couvert: R$ 15,00
Início da Apresentação: 20h30 (previsto)
Villa Pizza Bar

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *