Inspira Studio (IS) é especializado em Pilates, Cross Training e Cross Kids

O Inspira Studio (IS) oferece aulas de Pilates, Cross Training (Funcional) e Cross Kids em um ambiente amplo, moderno, com infraestrutura completa e conforto.

Fundada pela educadora física Laís Giollo, pós-graduada em Método Pilates e Certificada em Treinamento Funcional pelo sistema CORE 360, o Inspira Studio é especializado em treinamento funcional e Pilates com o uso de aparelhos de última geração com atendimentos personalizados ou em grupos reduzidos.

Pilates 

As aulas de Pilates tem como objetivo definir a musculatura; alinhar a postura; tratar de patologias de patologias nos ombros, quadril, joelhos e coluna; performance e condicionamento físico. “O método também é voltado para tratar e prevenir lesões, reabilitação após liberação médica e fisioterapêutica. Há atividades específicas para gestantes e pós-parto e pessoas da terceira idade”, explica Laís. Veja mais no vídeo:
Funcional 
Para quem prefere uma atividade mais intensa, dinâmica e prática, a Inspira Studio oferece a modalidade Cross Training. Realizada em aulas personalizadas ou em grupos reduzidos, o objetivo é montar um programa especial focado para o objetivo do aluno: seja para melhorar a capacidade física, emagrecimento ou definição de pernas, braços, glúteos e abdômen. “As aulas têm ritmo intenso e são dinâmicas. Para alunos que desejam um atividade mais completa, é possível fechar um programa unindo Pilates e Funcional”, ressalta Laís.
O Cross Training é uma atividade mais intensa, dinâmica e prática para atender os objetivos dos alunos
O Cross Training é uma atividade mais intensa, dinâmica e prática para atender os objetivos dos alunos
Cross Kids 

Já pensou em proporcionar qualidade de vida para seus filhos de forma divertida? O Cross Kids é uma das novidades no Inspira Studio que tem agradado pais é filhos. Desenvolvida em turmas com idades entre 4 a 6 anos e de 7 a 11 anos, a atividade gera a consciência corporal e controle mental; amplia a percepção coletiva; promove o desenvolvimento motor e cognitivo;proporciona o gasto de energia e emagrecimento e também auxilia a regular o sono e apetite. “Há formas divertidas de se exercitar e  para as crianças esse detalhe é fundamental. Desta forma desenvolvemos o Cross Kids, uma atividade física com cara de brincadeira”, comenta Laís. Assista o vídeo da aula Cross Kids.

 

 

Instalações

O Inspira Studio está localizado na rua Profa. Escolástica de Toledo Pontes, 321, no Jd. Maria Luíza, em Jundiaí, em um ambiente amplo e confortável. “Há uma sala só para aulas personalizadas de Funcional com turmas formadas por até quatro alunos. Em outra sala ampla e climatizada são realizadas as aulas de Pilates onde atendemos três alunos por turma, no máximo”, explica. O horário de funcionamento é das 7 às 21h.

 

Inspira Studio está localizado em um ambiente amplo e confortável com infraestrutura completa
Inspira Studio está localizado em um ambiente amplo e confortável com infraestrutura completa

 

SERVIÇO:
Inspira Studio
Aulas de Pilates, Cross Training, Cross Kids
Agende uma aula experimental (11) 99321-6533 (Laís Giollo)
Endereço:Rua Profa. Escolástica de Toledo Pontes, 321, Jd. Maria Luíza.
Facebook: https://www.facebook.com/ispilatesefuncional/

Da Redação
Fotos e vídeos: Divulgação/Inspira Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *